domingo, 13 de novembro de 2011

Meus queridos! sempre posto pensamentos, frases e reflexões de algumas pessoas que gosto muito e que acredito serem muito mais inspiradas do que eu nessa coisa de tocar as pessoas, lá no fundo, na alma. Hoje, depois de um dia inteiro pensando sobre isso resolvi escrever, sobre a morte ... é fato que isso começou logo de manhã cedinho, em São Pedro no acampamento do Enespref, quando recebi a noticia do trágico falecimento do dep Chicão que ontem estava com nós aproveitando, festejando, simplesmente vivendo e horas depois acontece o inesperado ponto final. Bom, a morte é isso o fim da linha, o ponto final. Em um momento estamos festejando brindando a vida e no outro chorando com o amargo gosto da morte em nossas bocas...perdemos tempo com sofrimentos bobos, angústias inúteis, ódio, rancor, inveja etc. e nos esquecemos de fazer  a coisa mais importante que é VIVER, simples assim... aproveitar ao máximo tudo de bom que essa vida tem. A vida não é adiável, perder tempo hoje com sentimentos mesquinhos é disperdiçar a sua vida, é perder um dia, talvez o último ninguém sabe o que o destino nos reserva logo ali na frente... então, com tudo isso, só quero dizer para vocês que  aproveitem a vida, tirem o máximo de proveito de cada instante porque não vai voltar, se joguem sem medo nas oportunidades que são oferecidas, e quanto mais o tempo passar mais próximos do fim nós estaremos, essa é a nossa única certeza!
Aproveito para deixar o meu pesar pela partida do Chicão, de coração!

E fica a frase do meu querido Caio:
"Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode: é pecado, é proibido."

Um comentário:

  1. Ana!
    Fazer tudo que podemos é normal, fazer além das nossas possibilidades é um desafio,onde termina nossas capacidades, começa nossa fé,e uma forte fé vê o invisível, acredita no incrível e recebe o impossível. E lembre-se sempre que flexibilidade é tudo, tanto do corpo, como da cabeça e principalmente do coração.Beijo

    PS: Ahh... sobre a frase do msn:São as coisas bobas que me encantam e são as sinceras que me apaixonam, acho que até to bem na foto hehehe...

    ResponderExcluir